terça-feira, 19 de junho de 2012

Um agradecimento aos meus seguidores



Agradeço do fundo de meu coração, a todos que, direta ou indiretamente, participaram dessa jornada neste caminho de postagem deste blog de patologia veterinária, principalmente o Rogério Rufino idealizador do modelo do blog e meu incentivador em escrevê-lo.
Agradecimentos calorosos aos meus seguidores, pelo carinho e permanente incentivo diuturno.
Aos meus colegas amigos e alunos do curso de Medicina Veterinária da Unipac de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, assim como também aos meus companheiros e professores desta mesma Universidade.
Agradeço carinhosamente à Universidade Federal de Uberlândia que considero responsável pelo meu despertar na carreira de docente, assim como também a grande maioria das fotografias ali adquiridas em sala de aula permitindo hoje um discreto acervo no qual através deste blog estamos agora fornecendo na tentativa de uma modesta cooperação no ensino aprendizado da patologia de uma maneira geral.
Agradeço, afetuosamente, aos meus seguidores e leitores deste blog que hoje fizeram por atingir mais de 100000 acessos que, desde 03/maio/2011 até esta data de hoje 19/06/2012, dando uma média de acesso dia de mais de 250 acessos.
Toda a minha gratidão aos 17 países que não o meu grandioso Brasil que também são responsáveis pelo enriquecimento deste modesto blog.
Finalmente, agradeço a Deus, que permitiu aos meus incentivadores celestiais uma orientação e uma busca por um esclarecimento maior da patologia, me proporcionado uma existência tão bela e tão rica em oportunidades com todas as pessoas que acessaram este blog.
Obrigado e fiquem com Deus. Fui...

2 comentários:

  1. Caro Nelson

    Parabéns pelo belo trabalho e por este sucesso grandioso. Fico imensamente feliz, você escolheu a forma correta, textos curtos e claros. E eu que pensava que os textos longos seriam mais interessantes. Eu estava errado. Acho que agora podemos dizer que já temos alguém na família globalizado. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez meu grande amigo elaborador deste blog e grande incentivador. Fique com Deus. Fui...

    ResponderExcluir