quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Agradecimento aos meus queridos seguidores

Meu principal objetivo é progredir e continuar elaborando este blog e, ao mesmo tempo, tomar consciência de que as circunstâncias desta posta mento são o resultado direto de atitudes certas ou não, vivenciadas diurtunamente ao longo do meu caminho profissional. Não obstante acredito que cabem a mim, e a vocês, meus seguidores a responsabilidade por estes ligeiros e rasteiros artigos aqui postados, logicamente embasados nas bibliografias por mim consultadas e às vezes compiladas. Em face de todas essas conjunturas e a outras tantas que se fizeram objetivo destas postagens, considero que este singular trabalho com supervisão de meus diletos seguidores produza de alguma pequena forma uma soma na melhoria do ensino-aprendizado que reflete produzindo em minha pessoa grande felicidade e realização profissional, e mais do que lógico estendidas com todos os méritos aos meus seguidores. Sem mais delongas fiquem com Deus. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário