terça-feira, 23 de janeiro de 2018

1 milhão de acesssos

Hoje é uma data especial para este modesto blog da patologia veterinária! Oficialmente este blog completa mais de 1000000 de acessos. É o resultado de um trabalho que tentaremos resumir. Teve início em 03 de maio de 2011 quando, por uma ideia de um amigo e concunhado Dr Rogério Rufino um Engenheiro Elétrico e um grande fazendeiro produtor de leite nas beiradas da represa de Furnas no município de Tupaciguara, MG, mais conhecido por ROGER, sempre incentivando-me diuturnamente a escrever um blog mostrando os acervos que eu tinha em companhia do meu dia a dia de professor de Universidade como também de profissional liberal. Tive a preocupação de criar um espaço de divulgação modesta na qual apelidei patologia veterinária para que ex-alunos tivessem a oportunidade de saber o que rolava em minhas aulas de patologia e vivencia profissional com as respectivas lesões macroscópicas observada nas necropsias elaboradas por meus alunos que logicamente estavam por minha supervisão nas salas de necropsias das Universidades das quais tive o prazer de trocar ideias com eles. Este meu amigo ROGER, portanto, elaborou o modelo do blog no qual comecei inadvertidamente a fazer postagem simples para estudos de meus magnânimos alunos, e nesta oportunidade embora não seja oportunista quero agradecer este meu grande incentivador por ser o grande responsável por esta quantidade de acesso jamais esperado por mim. Como editor do blog só posso agradecer pelo apoio e pela confiança que Roger e vocês meus importantes seguidores têm dado ao blog durante estes anos. O nascimento do blog patologia veterinária foi o de divulgar a patologia nas salas de aulas de necropsias para meus ex-alunos, mas se expandiu pelo Brasil todo e se expande pelo mundo sendo acompanhado por curiosos e buscadores do saber em outros países. Fiquem com Deus. Fui...


5 comentários:

  1. Parabéns prof Nelson, é com alegria que me incluo nesse um milhão de seguidores, o Blog tem me auxiliado no meu desenvolvimento profissional. Abraços de sua eterna aluna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor Nelson. Muito obrigado por todo aprendizado que o senhor disponibiliza pra Gente, seja em sala de aula, seja aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. É com muita satisfação e alegria que venho parabeniza-lo por estes mais de 1000000 de acessos.
    Com toda certeza seu blog tem auxiliado muitos acadêmicos como eu, na busca da tão sonhada formação em Medicina veterinária.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É com muita satisfação e alegria que venho parabeniza-lo por estes mais de 1000000 de acessos.
    Com toda certeza seu blog tem auxiliado muitos acadêmicos como eu, na busca da tão sonhada formação em Medicina veterinária.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim eu tenho meu bloguesinho, com 104 mil acessos. Sugiro para meu cunhado fazer um tambem, o desgraçado já está com 1 milhao de acessos. Isto e muito injusto. Parabéns Nelson, você é o cara.

    ResponderExcluir